quinta-feira, 24 de junho de 2010

Religião - Testemunhas de jeová



Testemunhas de Jeová

Nosso novo estudo agora vai para o prostetanismo, e de incio vamos começar a estudar as testemunhas de Jeová. Como podemos dizer os TJ ou testemunhas de Jeová são muito difamados. Pela oposição de outras religiões dizem-se que os testemunhas de Jeová são uma seita.
Se você pensar assim, esta enganado. Essa religião é aberta para todos que querem seguir ou estuda-la. Religião fundada por Charles Taze Russell, onde teve origem na cidade de Pennsilvania. Os TJ adoram exclusivamente a Jeová, e seguem a Jesus. Eles crêem na restauração do cristianismo. Suas doutrinas são baqueadas através da blibia sagrada.

Aqui vão algumas de suas crenças:

● o inferno é sepulcro
● o ímpio será aniquilado
● a Trindade é pagã
● um Trinitário crê que Jesus é a pessoa do pai.
● Jesus a primeira e maior criação de Jeová Deus.
● somente 144.000 podem "nascer de novo" e ir para o céu
● e a maioria dos TJ não irão para o céu, em vez disso residirão na terra paradisíaca.
No mesmo centro de sua campanha domiciliar está o que eles chamam de boas novas do reino, que não são as verdadeiras e bíblicas boas novas do reino que são arrependimento para com Deus e fé em Cristo Jesus para a salvação (Atos 20:21-25), mas em vez disto uma referencia a um paraíso futuro na terra com paz perfeita por 1.000 anos.





Hoje na atual época as testemunhas de Jeová estimam 7,3 milhões de adoradores a Jeová. Em 236 paises, são representados os testemunhas de Jeová. Seus estudos se iniciaram em 1870, nos Estados Unidos. Seu local de adoração, são chamados de salão do reino.

Postagem por Filipe Lima.

Um comentário:

  1. Ei pablo quero entrar em contato com você.
    meu imail é:fb_lima_@hotmail.com do msn.
    Do orkut:filipelimaparkur@hotmail.com me add laou me manda o seu imail.
    Filiper do blog mais interativo...

    ResponderExcluir